A brisa que vem do mar
- 22/02/2023

Não dá pra gente enxergar, segurar ou guardar um som.
Ele está no ar, a gente não o vê, mas sente. É como um vento, uma brisa e se atender aos teus desejos, como uma brisa que vem do mar.
É só um vento, uma brisa, como falamos, mas você sente muito mais do que um simples roçar no seu rosto, mover teus cabelos ou todo o corpo.
Ele já traz o ambiente do mar, o andar na areia, o pulsar das ondas, o balanço de um espaço aberto para abrir as sua perspectivas, os seus horizontes.
O som é assim. Ele abre os espaços, te acompanha, te move e faz com que você ganhe corpo, espalhe sinergia e melhor se expresse.
Uma boa Rádio que fuja da mesmice, que saia do blá blá blá, que sempre te surpreenda, que te acompanhe, mas também te guie, cumpre essa papel e é assim que procuramos fazer a Rádio Deleite.
Somos uma Rádio de Música Brasileira, mas não só isso. Uma Rádio para os Músicos Brasileiros. Para abrir o repertório, para apresentá-los para o mundo, para fazer passagens com o passado, para contar histórias, para chamar a atenção dos arranjos, da participação dos músicos, valorizando o instrumental, pois é através dele que se alcança lado sublime de uma canção.
E o Brasil é pródigo nisso.
E quando temos uma Rádio que consegue fazer isso, para nós, é como uma brisa do mar.
Rádio Deleite, por Música a gente se entende.
(Ilustração: Laurabeatriz para arte do Hélio de Almeida)